Comprar filhote de Bulldog Francês no Canil Vale do Aço


Sobre os filhotes do Canil Vale do Aço:

Filhote de Bulldog Francês do Canil Vale do AçoNossos filhotes são acompanhados por veterinário, desde o nascimento até a entrega. São entregues na faixa de 65 dias, com duas doses da vacina V10 (déctupla) do laboratório Zoetis (Pfizer).

A idade dos filhotes na data de entrega pode variar, mas não consideramos certo a entrega dos filhotes com 45 dias, ou seja, com apenas 1 dose da vacina, por não estarem devidamente imunizados. Percebemos durante esses 14 anos de criação, que filhotes entregues mais tarde, se adaptam muito melhor ao novo lar, facilitando o processo de aprendizagem. Preferimos ter um custo a mais, mas termos certeza que o filhote será entregue nas devidas condições.

O registro (pedigree) é entregue posteriormente, e o prazo varia de acordo com a CBKC, que é o órgão responsável por esse assunto.
Nós deixamos o proprietário escolher o nome que virá no registro, se o mesmo for escolhido antes de 3 meses de idade.


Dicas:

Aconselhamos o proprietário a dar continuidade no processo de vacinação e prevenção de ectoparasitas (pulgas e carrapatos) e Endoparasitas (vermes intestinais e vermes do coração).

Logo depois que entregamos o filhote, deve ser observado na carteirinha de vacinação, a data da 3ª dose da vacina V10 (déctupla). No mesmo dia (seguindo os dados técnicos do laboratório, pode ser dada a vacina contra Giadíase canina (Giardiavax) e a vacina contra a Traqueobronquite infecciosa canina, conhecida como Tosse dos canis ou Gripe Canina.
Usamos a Bronchi Guard, que são duas doses injetáveis ou a Brinchi Shield, que é dose única, intra-nasal.

Depois dos 4 meses de idade, o proprietário deve vacinar o filhote contra raiva (dose única).